sexta-feira, 15 de março de 2013

PREGÃO PNAE 2013 PARA AS ESCOLAS ESTADUAIS DE ITANHANGÁ




           A Câmara de Negócios comunica que estará realizando o Pregão Presencial, para aquisição de gêneros alimentícios do PNAE (Programa Nacional da Alimentação Escolar), para as escolas da rede Estadual do município de Itanhangá - MT.
Data:         27/03/ 2013
Horário: 13h:30 min.
Local: Assessoria Pedagógica de Itanhangá.
           Os estabelecimento interessados em fornecer os alimentos deverão ler atentamente o edital e providenciar os documentos necessários.
          As Propostas de preços deverão estar preenchidas com os devidos preços unitários, e com as unidades de medida em kg, litro, de acordo com a lista de itens (ANEXO I do edital nº 001/2013) carimbadas e assinadas pelo fornecedor e estarem em envelope fechado, sendo imprescindível à presença de um representante da empresa, para efetuar as negociações.
            As demais condições e a documentação necessária para a habilitação, podem ser obtidas consultando o edital, disponível diretamente na Assessoria Pedagogica de Itanhangá, ou ainda fazer o dawnload a partir dos links no inicio dessa matéria.
Maiores informações podem ser obtidas na Assessoria Pedagógica, situada na rua primavera em frente a Escola Estadual Bromildo Lawisch (tel. 66- 3578-1630).

Nenhum comentário:

Postar um comentário